Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ideias para o filme

4 participantes

Ir para baixo

ideias para o filme Empty ideias para o filme

Mensagem  Oeu ManusDei Sáb Jan 17, 2009 7:47 am

pois então gente, sempre vamos avançar com este projecto ou estamos com medo? Smile

mas temos q começar ja a pensar no formato q lhe vamos dar...o q é realmente importante de filmar, o q seria interessante dizer\mostrar etc..

eu nao posso ajudar mto em relaçao a isto, pq continuo a ser um Herege q ainda nao viu o Heima
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

ideias para o filme Empty Náttúran

Mensagem  Admin Sáb Jan 17, 2009 12:50 pm

Pegando numa das respostas que coloquei no tópico Patrocínios - apoios IPJ, "ecologia e a defesa da natureza, do nosso globo terrestre e a luta contra aberrações humanas que alteram sistematicamente a paisagem natural foi e é, sem dúvida um dos grandes motes para a música dos Sigur Rós, portanto, querendo nós enveredar por um "Heima2" poderia ser este o ponto de partida para a definição daquilo que queremos para o nosso documentário.
Era bonito da nossa parte que pudessemos demonstrar a nossa preocupação com o aquecimento global, e todas as questões que já referi com gestos concretos, ou uma acção de sensibilização... o local para o efeito, Iceland, actores principais, nós (seria lindo se alguém dos S R, senão todos também pudessem ser), banda sonora - Sigur Rós.

Lembram-se do videoclip da música V.A.K.A.?
O titulo que dei ao tópico significa obviamente «natureza» em Islandês, isto se o tradutor online que encontrei não me enganou.
Suspect

Ideias precisam-se...

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

ideias para o filme Empty Re: ideias para o filme

Mensagem  filipeacaeiro Sáb Jan 17, 2009 3:28 pm

Epa, lembrei-me agora:
Como somos de partes tão distintas (e quiçá inóspitas) de Portugal, e vamos para partes tão distintas e inóspitas da Islândia, penso que seria também interessante registar as diferentes origens geográficas dos membros da passenger list no doc.

Qualquer coisa do estilo, na introdução/inicio fazer-se uma apresentação dos membros e, ao mesmo tempo, uma apresentação de algo digno de destaque nessa região, em fundo.

Para vos dar um exemplo (já que não me estou a explicar bem), estou a imaginar qualquer coisa parecido com este videoclip dos B&S (as minhas desculpas a todos os não-fãs que tenham de aturar a musica para perceber o meu ponto)