Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eventos - ideias para...

2 participantes

Ir para baixo

Eventos - ideias para... Empty Eventos - ideias para...

Mensagem  Oeu ManusDei Qui Nov 20, 2008 7:05 am

ja falei disso por e-mail, mas o meu bar pode sempre ser usado como plataforma para algum tipo de evento, o unico problema é ser no algarve, o q logisticamente para alguns de vcs nao deve ser mto facil :/

e tb nao sei qtos fãs de Sigur Rós se arranjam em Faro...eheheh
q eu conheça ha 3...e olhem q eu conheço esta cidade bastante bem...ou melhor, se pensar bem...encontro mais uns qtos q foram conquistados pelo ultimo concerto (à imagem da minha pessoa)
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Eventos - ideias para... Empty Re: Eventos - ideias para...

Mensagem  Admin Qui Nov 20, 2008 7:43 am

Ehhhhhhhh... Algarve.. bem k não me importava... mas lá está, logistica e profissionalmente não vai ser mt fácil... até porque teria de percorrer o país de lés a lés pa chegar aí...

Bom, o ideal era não ser tanto uma festa temática alusiva aos Sigur Rós (obviamente que poderia ser um dos subtemas) mas, secalhar aproveitar o facto de o nosso país estar invadido de pessoal em ERASMUS e organizar uma festa tendo por base isso... sei k pessoal Islandês não deve haver mt, mas ERASMUS na generalidade... é aos pontapés... (sem ofensa) Smile

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Eventos - ideias para... Empty Re: Eventos - ideias para...

Mensagem  Oeu ManusDei Qui Nov 20, 2008 11:44 pm

ai...as orgasmus, as orgasmus...tenho umas saudades das minhas checas...

e ja conheci umas finlandeses mto...hmmm Rolling Eyes interessantes
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Eventos - ideias para... Empty Re: Eventos - ideias para...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos