Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Filipe Caeiro

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  filipeacaeiro Ter Dez 09, 2008 12:00 pm

Nome:Filipe Caeiro
Idade: 18 (sou o benjamim cá do sitio Wink )
Cidade de residência: Évora / Lisboa
Profissão: Estudante

Música: - Belle and Sebastian - The Beatles - Joy Division - Sigur Rós - Nirvana - The Cranberries - Elliott Smith - Sufjan Stevens - Arcade Fire - The Arctic Monkeys - Travis - Alanis Morissette - The White Stripes - The Smashing Pumpkins - Thom Yorke - Camera Obscura - Linda Martini - Aimee Mann - Tenacious D - The Vines - System Of A Down - Radiohead - Pixies - Wir Sind Helden - Zero 7 - Sugarcubes - The Strokes - Pearl Jam - Oasis - Björk - Pluto - Muse - Maxïmo Park - Placebo - Joanna Newsom - James - Isobel Campbell - The Kills - Foo Fighters - Howling Bells - The Fiery Furnaces - Franz Ferdinand - Explosions In The Sky - The Cure - Architecture In Helsinki - Ben Harper - Cat Power - Lykke Li - The Shins -

Filmes: Magnolia, Juno, Trilogia LOTR, 1900, Pulp Fiction, Reservoir Dogs, Kill Bill, Burn After Reading, Big Fish, Matchpoint, Eternal Sunshine of The Spotless Mind, The Fountain, Little Miss Sunshine, 21 Gramas, Amores Perros, O Resgate do Soldado Ryan, In Bruges, Hard Candy, Control
Séries: How I Met Your Mother, Heroes, Grey's Anatomy, Band Of Brothers
Literatura: Cem Anos de Solidão, A Viagem do Elefante, Memorial do Convento, Levantado do Chão, Biografia do Filme, Harry Potters Razz
Gosto: longos passeios à chuva na praia Sleep , partilhar momentos com a pessoa amada Sleep , Skittles Very Happy (pá, isto foi iztúpido, desculpem lá)
Não Gosto: do último album de Sigur Rós Mad

filipeacaeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Re: Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  jplrodrigues Ter Dez 09, 2008 2:19 pm

epá tenho pena mas o benjamim sou eu...XD

também tenho 18, já tinha perdido a esperança de ver alguém da minha idade por aqui..

jplrodrigues


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Re: Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  filipeacaeiro Ter Dez 09, 2008 4:41 pm

depende da tua data de nascimento, mas não estou disposto a deixar ir assim tão facilmente o titulo de benjamim Exclamation

filipeacaeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Re: Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  jplrodrigues Dom Dez 14, 2008 5:00 pm

22-06-1990 =D Smile

jplrodrigues


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Re: Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  filipeacaeiro Seg Dez 15, 2008 3:22 am

20-09-1990 cheers cheers cheers

filipeacaeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Re: Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  Oeu ManusDei Seg Dez 15, 2008 6:01 am

o q interessa é quem pertence à melhor colheita, e aí nao ha duvida...so kem nasceu em 1980 é q tem kualidades decentes Wink Twisted Evil
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação: Filipe Caeiro Empty Re: Apresentação: Filipe Caeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos