Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha Biográfica: Filipe Vargues

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Biográfica: Filipe Vargues Empty Ficha Biográfica: Filipe Vargues

Mensagem  Oeu ManusDei Qui Nov 20, 2008 7:01 am

Nome: Filipe Miguel Gaspar Correia Vargues (aka Oeu ManusDei)

Idade: 28 anos

Cidade de proveniência: Lisboa --> Carcavelos

Cidade de residência: Faro

Profissão:
Gerente\Dono de um bar (o Nordik

Contacto: 96 9307171

Site: www.oeumanusdei.blogspot.com

Hobbies: comics, musica, ler enciclopedias (neste momento so uso a wiki), concertos (coisa rara), o computador. fotografia

Música : devo ser o personagem c\ os gostos mais estranhos desta casa, mas aki vai...Moonspell, My Dying Bride, Morphine, Tool, Sepultura, Mão Morta, Queens of Stone Age, Sigur Rós (who would say?) Electro-minimal, Jazz (estou a ficar fã de um senhor chamado Thelonious Monk)...e podia continuar...

Filmes: Fight Club, Star Wars, Matrix, Delicatessen, V for Vendetta, Sin City, Transformers

Séries: Weeds (acabou Sad ) Burn Notice, Kitt (ainda não vi o novo), StarGate, StarTrek, Naruto, Full Metal Alchimist, sei la...

Literatura: nao ha mtos que me tenham tocado, José Luis Peixoto, Aldous Huxley, Alan Moore (escreve comics), H.P. Lovecraft, Garth Enis (comics outra vez), baaah...lembrar-m de nomes...
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Biográfica: Filipe Vargues Empty Re: Ficha Biográfica: Filipe Vargues

Mensagem  jmateiro Qui Nov 20, 2008 3:12 pm

Weeds acabou? Como acabou? Depois de um Season finale como aquele... Epah, não me assustes, até fui logo ver o wikipedia:

... its fourth-season premiere attracted 1.3 million viewers to Showtime, that channel's highest-ever viewership; the season as a whole averaged 962,000 viewers. Showtime announced on July 18, 2008 that two more seasons of thirteen episodes each will be produced.

Source: http://en.wikipedia.org/wiki/Weeds

jmateiro


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos