Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga

3 participantes

Ir para baixo

Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga Empty Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga

Mensagem  pguinato Qua Jan 07, 2009 9:59 am

Alô Alô, a todos e em especial Pessoal de Braga e Arredores (com todo o respeito para os Arredores)! Smile

Incutido por este espírito de fazer uma ou mais actividades de forma a angariar alguns €s para o nosso projecto, a minha ideia passa por falar com algumas empresas de actividades desportivas e/ou radicais que todos gostamos (Karting, Paintball, Caminhada no Gerês…), de forma a realizar uma actividade aberta para toda a comunidade, em que se gerasse um lucro, sendo esse lucro dp dividido entre a empresa e o nosso projecto.

É claro q todos podem pensar que a nossa parte vai ser mt pequena… eu penso q bem negociado e com as pessoas certas, podemos conseguir uma quantia “engraçada”. Por outro lado tudo o que entra é lucro.. Wink

E é aqui que preciso de vós, Pessoal de Braga e Arredores, vamos concretizar esta nossa visão!?

Cumprimentos,
Pedro Ferreira

pguinato


Ir para o topo Ir para baixo

Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga Empty BRAGA

Mensagem  Daniela Kamelot Qua Jan 28, 2009 12:58 pm

Olá Pedro.


Sou umas das pessoas de Braga e estou na parte dos contactos com a Comunicação Social.

Esta sms é para te dizer que ajudo , se me for possível, também na actividade que sugeres.
Só tenho disponibilidade de horários da parte de manhã, dado que nao sou mesmo do centro da cidade , mas sim arredores. E estou tbm a tirar dois cursos , que pouco espaço me deixam até para o projecto, com pena minha. kamelot@portugalmail.pt, envia sms p este contacto se tiveres alguma ideia e eu, caso possa, ajudarei. kiss

Daniela Kamelot


Ir para o topo Ir para baixo

Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga Empty actividades em Braga

Mensagem  lisete manso Sáb Jan 31, 2009 12:22 pm

Olá companheir@s!

Tal como referiu o Pedro, estamos dispostos a trabalhar no sentido de operacionalizar a ideia da actividade radical/desportiva em Braga. Quem puder juntar-se a nós é bem-vind@, pois intentamos dedicar-nos seriamente a isso nos próximos dias. Wink
Por outro lado, e à semelhança do que outros passengers já propuseram, vou tentar averiguar qual a possibilidade de passar o Heima ( caso o consigamos arranjar de forma minimamente lícita) aqui em determinados espaços propícios a essa actividade. Embora tente estar atenta aos e-mails de tod@s, deve-me ter escapado a resposta acerca da autorização necessária para o fazer (cf. direitos de autor), por isso agradecia se me pudessem esclarecer sobre esse ponto.
Fico portanto a aguardar os esclarecimentos devidos. Obrigada a tod@s.
Abraços,
Lisete

lisete manso


Ir para o topo Ir para baixo

Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga Empty Re: Actividade Desportiva e/ou Radical - Braga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos