Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

site Takk Iceland09

+2
Laurent
Joana Ivónia
6 participantes

Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty site Takk Iceland09

Mensagem  Joana Ivónia Sáb Dez 06, 2008 6:04 pm

Colegas Takkianos
não temos ( eu e o César) falado muito mas estamos atentos a todos os passos e a pensar na nossa próxima tarefa urgente que será o site.
Sendo o site uma importante ferramenta de comunicação, deve ter uma estrutura bem pensada, pelo que, peço que todos pensem um bocadinho e caso queiram sugerir alguns pontos importantes que o site deve conter conter...cá estamos. Peço também ao Bruno ( penso que foi o Bruno que se disponibilizou para nos ajudar nesta tarefa) para pensar neste assunto e brevemente conversarmos (talvez por email) para acertar pormenores quanto ao processo de trabalho em equipa.

takk a todos

Joana Ivónia


Ir para o topo Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty Re: site Takk Iceland09

Mensagem  Laurent Dom Dez 07, 2008 1:11 pm

Estou disponível se necessitarem de ajuda na construção do site (estou mais à vontade na programação em flash) Wink

Laurent


Ir para o topo Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty Re: site Takk Iceland09

Mensagem  Paulo Silva Sex Dez 26, 2008 5:53 am

Eu não tenho tempo suficiente para assegurar esta tarefa sozinho, mas precisarem também posso dar uma mão em alguma programação (PHP, PERL, JS, AS).
Paulo Silva
Paulo Silva


Ir para o topo Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty Re: site Takk Iceland09

Mensagem  alvy Sáb Dez 27, 2008 7:56 am

Boas.

Eu tou como o Paulo, sozinho é impossível mas se precisarem de uma mãozinha na programação avisem. (HTML, Javascript, ASP.net)

alvy


Ir para o topo Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty Re: site Takk Iceland09

Mensagem  BMCouto Ter Fev 03, 2009 3:38 am

HTML, CSS, jQuery, PHP, MySQl, XML podem contar comigo... (penso que juntando à Joana e ao Cesar no design, só nós já damos muito bem conta do recado, mas ajuda nunca é demais.

Abraço,
Bruno Couto

BMCouto


Ir para o topo Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty Re: site Takk Iceland09

Mensagem  cmsrodrigues Ter Fev 10, 2009 7:00 am

Caríssimos,

Estou pronto a colaborar... Flash, JAVA, Javascript, HTML, XML, MySQL, PHP. Se houve mais alguma necessidade também se aprende... Wink

cmsrodrigues


Ir para o topo Ir para baixo

site Takk Iceland09 Empty Re: site Takk Iceland09

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos