Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento no Nordik em Faro

4 participantes

Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Evento no Nordik em Faro

Mensagem  Admin Sáb Nov 29, 2008 2:41 pm

Nordik é o nome do bar do nosso amigo Filipe Vargues, mais conhecido por Oeu ManusDei (ainda tens de nos explicar a origem da alcunha Smile).
O Filipe sugeriu e ofereceu o seu bar para a realização de uma festa. Neste momento, aponta-se uma possível data para a época da Páscoa. (É boa altura, pode ser que esteja já bom tempo para uma escapadinha até à praia ) lol!

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Re: Evento no Nordik em Faro

Mensagem  Oeu ManusDei Dom Nov 30, 2008 10:25 am

se quiserem conhecer o nordik o mais facil é ir ao myspace - www.myspace.com/barnordik

é um espaço pequeno, cabem la umas 100pessoas bem apertadas Razz e isso nao acontece sempre, mas pronto...ta-se bem!

o tipo de som q la vai tocar, depende do q quisermos...pq ha dj's para tudo cá em faro!

podemos tb arranjar maneira de ter o Heima a passar numa das paredes, assim a mostrar a toda a malta o q se passa!

(isto acaba por ser bom para mim tb, pq faço publicidade ao meu tasko)

qto ao nickname...ui long story...mas dá para encolher!
era eu um jovem com akeles problemas tipicos da adolescencia e sem noção da minha personalidade, qdo decidi criar uma especie de alter-ego, esse alter-ego passou a chamar-se Oeu, e fazia o q lhe apetecia qdo lhe apetecia, isso nao lhe corria mto bem, mas tb nao corria mal...ao fim d uns anos, aconteceu q deixei de estar satisfeito c\ esse alter-ego, entao apareceu um outro o Manus Dei, este era mais controlado, mas tinha a mania q era deus...e durante algum tempo parecia ser...no fim, acabaram por se juntar os dois, e durante uns tempos andava descontrolado...
ultimamente, ja estou mais controlado e os 2 tornaram-se 1 mais calmo e controlado...é algo do genero

na realidade o nome tem um significado so meu, Oeu lê-se "o eu" e Manus Dei é uma expressao em latim (devem ter percebido) q significa "a mão de deus"...era tb o titulo usado por alguns inquisidores (essa bela instituiçao da igreja) de certa maneira, pode-se ler tudo como "eu a mão de deus" eu sei é mto pretensioso, mas sou assim...
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Re: Evento no Nordik em Faro

Mensagem  jmateiro Qua Dez 03, 2008 6:23 pm

Bom, confesso que a minha explicação para o teu nick era bastante mais primaria... Deduzo que percebam o que eu quero dizer porque não vou explicar mais Razz

jmateiro


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Re: Evento no Nordik em Faro

Mensagem  Admin Qui Dez 04, 2008 2:47 am

heia... grande história... não esperavamos de facto assim esta sinopse. Bem, felizmente para todos nós que já tens mão nesse teu alter ego Smile
Descreve-nos o pior cenário que poderia acontecer caso fosse a mistura explosiva dos teus dois primeiros alter ego à Islândia com a gente Question

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Re: Evento no Nordik em Faro

Mensagem  Oeu ManusDei Qui Dez 04, 2008 6:16 am

ahahah

worst case cenario? isso seria mm assustador, o mais provavel era ser preso por desordem publica ou por ataques ao pudor. e ser repatriado ao fim de 2 dias de festa, ou melhor, o mais provavel era nao ir mesmo, pq nem conseguiria ouvir sigur rós, e neste momento estaria a planear uma viagem ao Wacken Open Air (é um festival q faz 20 anos, e q decorre tb em agosto)

agora espero q vcs tenham capacidade para me acompanhar nas minhas saidas nocturnas - temos q pensar nisso!! - pois, eu gosto de me divertir bastante, e nao vou aguentar 10 dias so de natureza e coisas bonitas alien
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Festa no Nordik e night Islandesa

Mensagem  stipe07 Qui Dez 04, 2008 4:57 pm

estou ansioso por essa festa no Nordik!
Que seja na Páscoa!!
E atenção que eu... sou DJ! Nada melhor que a dupla promotora do projecto passar também uns discos nessa noite!
Quanto a copos e night na Islândia... vou para comtemplar, "cumprir umas promessas", mas também numa de worst case scenario!!!! A noite islandesa não será mais a mesma!! jejeeeeeeeeee... Basketball
stipe07
stipe07


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Re: Evento no Nordik em Faro

Mensagem  jmateiro Sáb Dez 06, 2008 11:01 am

Não sei se viram o documentário mas tirando Reikjavik n me parece que haja assim tanta noite. Até porque em Agosto (em Julho seria pior!) na Islandia noite é coisa que há menos!

Vejam aqui:

http://www.port.is/index.php?pid=40

Daylight Table - Akureyri (algures na Islandia, foi a melhor informação que encontrei)

Evento no Nordik em Faro 13334885fs8.th

jmateiro


Ir para o topo Ir para baixo

Evento no Nordik em Faro Empty Re: Evento no Nordik em Faro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos