Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra

+2
Sandra g.d.
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra

Mensagem  Admin Sáb Nov 29, 2008 2:23 pm

Este Tópico servirá para registar toda a informação sobre a actividade sugerida e actualmente a ser organizada pela nossa amiga Sandra Dias.
Segundo ela existe já um espaço e pessoal para a performance. Aguardamos boas novas e tudo aquilo que for necessário e nos for possível... já sabes Sandra... tamos aqui! Smile

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty Re: Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra

Mensagem  Sandra g.d. Qua Dez 03, 2008 4:00 pm

Takk Team! Smile É assim que gosto de vos chamar!
Obrigada pelo apoio! Quem quiser sugerir nomes de poetas islandeses e poemas que conheçam, enviem-me para o meu mail, ok? Vou-vos pondo a par dos desenvolvimentos...
abraços

Sandra g.d.


Ir para o topo Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty Re: Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra

Mensagem  ssd Sáb Jan 10, 2009 3:47 am

Olá Sandra (e toda a Takk Team)

Pelos meus cálculos, devemos ser umas 8 pessoas de Coimbra na Takk Team, como tu gostas de chamar. A minha sugestão é que, durante a próxima semana, nos juntemos "os coimbrinhas" e quem quiser vir ou estiver por cá, para tomar café e conversar sobre a festa que estás a organizar. Assim podemos ajudar-te no que for preciso, mais não seja em angariar amigos e amigos-dos-amigos para encherem a festa!
Vou chatear-te por gmail chat para combinarmos isso ok?

Susana

ssd


Ir para o topo Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty DJ Setting

Mensagem  stipe07 Qua Jan 14, 2009 12:42 pm

Posso passar uns discos... Smile
stipe07
stipe07


Ir para o topo Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty Re: Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra

Mensagem  Tânia Carvalho Ter Jan 20, 2009 3:23 pm

eu posso fazer alguma coisa, seja lá o que for! Very Happy haha

se precisarem de alguma coisa, eu estou disponível para ajudar.

*

Tânia Carvalho


Ir para o topo Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty Coimbra

Mensagem  Hugo Confraria Qui Jan 29, 2009 9:27 am

Olá!

Chamo-me Hugo Confraria e moro na República Boa-Bay-Ela de Coimbra.
Estou mto interessado neste projecto e ajudarei no que for preciso..

Para já, penso que o melhor a fazer, seria planearmos aqui neste fórum uma data em que jantássemos juntos (poderia ser em minha casa, ou no salão brazil), em que nós( pessoal de coimbra e arredores) nos pudéssemos conhecer e começar a pensar em projectos para realizar cá.Talvez na semana de 9 a 13 de fevereiro.. Que dizem?

Abraços

Hugo Confraria


Ir para o topo Ir para baixo

Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra Empty Re: Performance Poética/Icelandic Dj Setting em Coimbra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos