Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concerto intimísta

5 participantes

Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Concerto intimísta

Mensagem  Admin Sex Nov 21, 2008 9:53 am

Bom aqui vai uma pequena ideia utópica (será?). Esta surgiu-me enquanto calçava uma das botas hoje de manhã antes de ir pó trabalho Laughing

então aki vai... já é certo e sabido, que um dos objectivos do projecto é conseguir o encontro com os membros dos Sigur Rós... mas imaginem agora o cenário... nós num pekeno auditório e eles a tocar umas musiquitas exclusivamente para nós... hum... ou então, nós todos sentados no chão em redor deles a ouvir akele som acústico e simples das guitarras... o falsete do Jónsi... as profundas melodias retiradas do piano pelo Kjarri... enfim...

vamos sonhando Sleep

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  Oeu ManusDei Sex Nov 21, 2008 12:01 pm

loool

essa havia de ser bonita, mas ha varios factores, eles teriam q estar de "férias" nessa altura, teriam q estar interessados em fazer esse favor (pelas apreciaçoes de quem falou com eles, nao acho dificil), era necessario encontrar um sitio para o fazer...ate podia ser no estudio deles Wink

enfim...let us dream
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  jplrodrigues Sex Nov 21, 2008 1:18 pm

Eu não acho utópico. Eles são muito capazes de fazer isso. O que eu acho utópico é conseguirmos falar directamente com eles, porque quem põe esse tipo de entraves são sempre as promotoras, estúdios, editoras e a restante trupe. Quando estive com eles disseram-me que iriam estar na Islândia no Natal, se conseguir encontrar em contacto nessa altura era demais mesmo. Não é muito comum ir imensa gente de um país só para os visitar, se for já falado até pode ser que na agenda delas se marque "tal tal agosto: Takk_iceland09 - Reykjavik".

Eu tive a mesma ideia, só que ia sugerir mais tarde. Esta parte também tem que ser trabalhada e eu ofereço-me para tratar,com quem quiser, dela.

=D

jplrodrigues


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  Admin Seg Nov 24, 2008 4:01 am

Bom dia Dreamers! Esse fim de semanazinho, foi bem desforrado? Depois de uma semana de trabalho/estudo é preciso é curtição!! bounce

Bem, relativamente à ideia aqui em discussão...

Eu penso que há alguém (o João, se não me engano) que está encarregue de contactar com eles por altura do Natal. Claro está que uma coisa é conseguirmos 3 minutos com eles, outra é conseguirmos 1 hora com uma espécie de show case no meio de nós... mas lá está, quantas bandas conseguem/motivam a deslocação de um grande grupo ao seu país... era óptimo eles quererem registar/documentar esse acontecimento eheh mas isso já é sonhar dentro de um sonho looool

anyway... lets keep on dreaming!

Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  eterium Seg Nov 24, 2008 6:56 am

Rolling Eyes

eterium


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  Oeu ManusDei Seg Nov 24, 2008 7:26 am

temos é q controlar os sonhos, neste momento estamos ainda a sonhar Razz

eu posso dizer q sei mais ou menos, o q é ter um sonho e lutar para o concretizar, dentro de 1 mês (mais dia, menos dia) faz um ano q luto diariamente para manter o meu maior sonho vivo!

por isso mesmo, acho q se calhar deviamos definir concretamente todas as tarefas q temos q completar, para este sonho se concretizar...

se continuamos a dizer "era fixe fazer isto" nunca mais fazemos nada, certo amigos?
é claro q eu estou a dizer tudo isto, mas nao sei nada do q temos para fazer, devo ter sido o ultimo a entrar no barco, e sinceramente nao sei o qto posso fazer estando perdido nos confins do mundo (faro) mas, nao vou usar isso como desculpa, don't worry!!

agora kero é ver o barco a andar (ou neste caso o avião)

qto ao fim-de-semana...ainda hj esta a começar, foram 3 dias mto duros para mim...e amanha ja estou de volta à labuta, eu nao sou como os meninos q vao pra night córtir Evil or Very Mad

I AM THE NIGHT! tongue
Oeu ManusDei
Oeu ManusDei


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Vamos estar com eles...

Mensagem  stipe07 Ter Nov 25, 2008 6:59 am

Estarmos com a banda vai acontecer, caso a viagem também aconteça!
Como já disse por mail, concordo que deve haver uma concentração de esforços e que nos devemos focar em actividades essenciais e não dispersarmo-nos muito!
Tenho tentado agregar o pessoal e as tarefas; espero ser bem sucedido...
Os Sigur Rós são a Islândia e a Islândia os Sigur Rós!
stipe07
stipe07


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  jplrodrigues Ter Nov 25, 2008 12:06 pm

Se eles estiverem lá na altura que formos eu juro-vos que conseguiremos MESMO estar com eles.

Quanto ao "era fixe que", eles agora estão incontactáveis, só estarão na Islândia no Natal e será bom que os contactemos nessa altura para ver se estarão lá em Agosto. Como? Através do estúdio. É a única alternativa que vejo

jplrodrigues


Ir para o topo Ir para baixo

Concerto intimísta Empty Re: Concerto intimísta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos