Takk-Iceland09
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joana Ivónia

Ir para baixo

Joana Ivónia Empty Joana Ivónia

Mensagem  Joana Ivónia Qui Nov 20, 2008 3:22 pm

Nome: Joana Ivónia Salgado S.

Idade: 28

Cidade:Aveiro

Profissão: Designer de comunicação

Contacto: 916689003

GOSTO > de viajar; da diversidade cultural; de experimentar novos sabores, de artesanato urbano, de andar de bicicleta, de coisas velhas e de lhes dar novos usos coloridos, da minha casa, de jardins, plantas arvores e ervas aromáticas, de casas na árvore, droog design, dos bolos da minha mãe, do bacalhau com natas da minha avó, do natal e do estar em família, de jantares com amigos, de longas boas conversas com um bom vinho, de crianças, de ilustração e contos infantis, de roupa descontraída, de pessoas boas, de embalagens gourmet, de objectos com funções originais, de memórias de infância, de frascos de vidro e almofadas, de tecidos, dos meus crispins, de recortar revistas e fazer colagens, de surpresas boas, do mar, blogs, ler na praia, questionar a sociedade, de comida biológica, do sol e da primavera, de musica islandesa e de musica experimental, tralhas, de pequenos almoços prolongados e ao sol, de viagens de mochila, queijos, os meus livros, os meus blocos de apontamentos, a minha arca de tralhas diversas, de massagens, de rebuçados de amendoim, de revistas cheias de novidades, de jantar fora em restaurantes temáticos, carimbos, de pic-nics, castanhas e lareiras e mantinhas, do céu do deserto, do meu cão, cortar o cabelo, que me mexam no cabelo

NÃO GOSTO > de chuva, de favas, de cheiro a fritos, de não ter tempo, de roupa formal, de títulos ( dr e eng), de viagens em pacote, de barba, de cabrito, formalidades, do stress, de acordar cedo, de medicamentos, de gritos e que berrem comigo, de não ter pé no mar, de políticos, de passar a ferro e limopar o pó, de hipermercados, lampreia, de pessoas chatas e cinzentas, , de pressão e tensão, saltos altos, de ver pessoas tristes ou de mal com a vida, de paredes e casas muito novinhas, ve ver património a cair sem ser recuperado, de pessoas formatadas...

Música > tantas....dependendo do estado de espírito [sigur tos, múm, the strokes, beirut, block party, cocorosie, damien rice, arcade fire, belle ¶ sebastian, jeff buckley,miles davis, radiohead, pj harvey, staur staples, yeah yeah yeahs...

Filmes > Price of milk; Amelie, 21 gramas, nha fala, lost in translation, os edukadores

Séries > ( pronto César confesso) que gosto dos Sinpsons, fique viciada no Lost por uns tempos mas desisti.... a erva

Literatura > pois...muita entre os meus livros do mestrado em artes visuis e sobre a infância, adoro livros infantis bem ilustrados e bem escritos, MOMO, O princepezinho e ainda Admirável mundo novo, Fareihneit, tantos....

Joana Ivónia


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos